Dia dos namorados e a ascenção da Raio de Sol

Para-raio de Problemas
Dia dos namorados e a ascenção da Raio de Sol -PRP 05
byParasol Storytelling

Sempre vale a pena dar uma chance pro amor? Venha se apaixonar “ou não” com esse episódio de dia dos namorados.

Mande seus questionamentos para: pararaiodeproblemas.com/mande-seu-problema/

Nosso grupo no telegram: https://t.me/+jztI8ijGBrU2OTdh

===

Hosts: Marianna Soter, Taynara Barreto e Carol Fiorenzano 

Produção: Thyara Castro

Edição: Roberto Oksman de Aragão

Pós-produção e mixagem: Roberto Oksman de Aragão

Desing de Capa: M I C K A

Anúncio Padrão em todo o site

O que colocar aqui aparecerá nas páginas da HOME e POSTS.

Venha para o Para-Raio

Sua vida as vezes parece uma grande tempestade de problemas? Aqui três mulheres incríveis, incluindo nossas talentosas psicólogas, mergulham nas histórias dos ouvintes trazendo conversas e reflexões, tudo com muita leveza e bom humor.

Taynara Barreto

Essa é a Taynara, mas a gente chama carinhosamente de Tay! A Tay é mineira do interior de Minas Gerais, uma cidade chamada Passos, no sudoeste de Minas e não dispensa de jeito nenhum um cafezin com pãozin de queijo! Ela é formada em psicologia e mestre em Análise do Comportamento Aplicada. Atualmente nossa host, além de podcaster, é pesquisadora e tem um consultório de psicoterapia de adulto!

Marianna Soter

Essa é a Marianna Soter, mas pra gente (e pra vocês) é Mari! A Mari é educadora musical, cantora, compositora e creator. E quer saber uma curiosidade? Provavelmente você ja ouviu a voz dela em algum jingle da rádio ou propagandas publicitárias. É uma apaixonada por música e por bichos. Não recusa um docinho e uma boa conversa. Ela possui um canal no youtube e já participou de diversos podcasts como Jujubacast, Nerdcast, Radiofobia, Musicdoters, entre outros.

Carol Fiorenzano

Essa é a Caroline Fiorenzano, mas desde sempre é Carol, então vamos chama-la assim! Ela é psicóloga, analista do comportamento e um dos seus super poderes é a memória incrível, ela é capaz de lembrar de alguma coisa que você disse no Natal de 2001, uma ótima habilidade pra uma terapeuta, né? Sabe o que ela faz quando não está trabalhando? Assiste séries e filmes repetidos. Pensando agora, talvez seja assim que ela exercita a sua super memória! Atualmente nossa host, além de podcaster, é psicóloga clínica de adultos.

Ouça mais:

Precisamos falar sobre sexo – PRP 09
byParasol Storytelling
Devolvendo as expectativas que não pedi – PRP 08
byParasol Storytelling
É tarde demais? -PRP 07
byParasol Storytelling

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.